Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.

AJUDA PROBLEMA COM ÚNICO COMODO

Compartilhe

italosales

AJUDA PROBLEMA COM ÚNICO COMODO

Mensagem  italosales em Sex 15 Jun - 0:58:42

PESSOAL ACONTECEU ALGO INUSITADO! ESTAVA USANDO UMA TOMADA DE UM DOS CÔMODOS DE MINHA RESIDÊNCIA QUANDO O DISJUNTOR DESARMOU, LOGO QUANDO ARMEI O DISJUNTO AS TOMADAS NO COMODO NAO FUNCIONAM E AS LAMPADAS TBM NAO ACENDEM... USEI UMA CHAVE DE TESTE E PERCEBI QUE OS 2 POLOS DAS TOMADAS E DA LAMPADA ESTAO PASSANDO CORRENTE TANTO FASE QTO NEUTRO... ACHEI QUE PODERIA SER PROBLEMA NO DISJUNTOR... TROQUEI O MESMO E O PROBLEMA CONTINUA NADA FUNCIONA MAIS NO COMODO E NAO SEI QUE FAZER.... ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    jojunior

Re: AJUDA PROBLEMA COM ÚNICO COMODO

Mensagem  jojunior em Sab 16 Jun - 19:50:10

Bom dia ItaloSales....

Vamos por parte, como o disjuntor desarmou, significa que houve algum tipo de curto circuito e/ou sobrecarga em teu sistema. Este disjuntor é úncio p/ esse cômodo ou também é divido com outros circuitos???
    Se único (ou seja, usado somente no cômodo), e tiver como desmontar a parte interna e verificar se não soltou algum cabo ou emenda (p/ ser refeita), tenta detalhar melhor p/ a galera aqui do fórum tentar ajudar....

valeu.....

Anna Fu

Re: AJUDA PROBLEMA COM ÚNICO COMODO

Mensagem  Anna Fu em Sex 17 Maio - 11:23:41

[i]Hello,I am Ann from Gain Top Industrial Group Ltd--a professional LED lighting factory in China.
    We provide good products and competitive price for you!
    If there is any question,please contact us freely.
    w
    w
    w
    .
    g
    a
    i
    n
    t
    o
    p
    .