Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.

tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

Compartilhe

chiquinho

tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

Mensagem  chiquinho em Sab 27 Out - 14:06:23

bom amigos do forum estou precisando de suas orientacoes vejam bem a tomada tem os 110volts porem estou usando uma extensao com um tv,um computador o aparelho digital da net e um estabilizador tudoconectado nessa tomada quefornece os 110 volts porem os aparelhos nao ligam quando a extensao esta fora da rede eletrica chega os 110 volts na tomada quando ligo os aparelhos a voltagem de 110 volts desaparece o que sera que esta acontecendo conto com as orientacoes dos amigos.abraço chiquinho

Anna Fu

Re: tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

Mensagem  Anna Fu em Sex 17 Maio - 11:21:46

Hello,I am Ann from Gain Top Industrial Group Ltd--a professional LED lighting factory in China.
    We provide good products and competitive price for you!
    If there is any question,please contact us freely.
    w
    w
    w
    .
    g
    a
    i
    n
    t
    o
    p
    .
    n
    e
    t
    jojunior

Mensagem  jojunior em Sab 18 Maio - 1:22:16

Boa noite.....

Vamos por parte....

1º) Aqui diz (bom amigos do forum estou precisando de suas orientacoes vejam bem a tomada tem os 110volts porem estou usando uma extensao [Retirando todos os aparelhos que estão conectados na extensão, você testou se tem 110V na extensão?]

2º)com um tv,um computador o aparelho digital da net e um estabilizador tudoconectado nessa tomada quefornece os 110 volts (A extensão está ligando o estabilizador e no estabilizador estão ligados os aparelhos? ou, além do aparelho ligado na extensão também está o estabilizador ligando outros aparelhos? o estabilizador está funcionando, testou ele em separado?

3º)porem os aparelhos nao ligam quando a extensao esta fora da rede eletrica (Acredito que a extensão está com problema, pois, se tem tensão na tomada e na extensão não?)chega os 110 volts na tomada quando ligo os aparelhos a voltagem de 110 volts desaparece o que sera que esta acontecendo conto com as orientacoes dos amigos.abraço chiquinho

4º) Tenta detalhar os testes realizados que fica mais fácil de tentar ajudar.... Um abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out - 0:38:01